Jovem Aprendiz UNIMED 2019

Busca do primeiro emprego? Que tal conseguir o tão sonhado primeiro emprego através do programa Jovem Aprendiz UNIMED.

Jovens sem experiência profissional que estão em busca de uma oportunidade de emprego podem se candidatar às vagas de Jovem Aprendiz UNIMED

O programa Jovem Aprendiz UNIMED irá proporcionar oportunidade do primeiro emprego para os jovens brasileiros sem experiência profissional O salário médio para Jovem Aprendiz UNIMED é de R$ 761/mensal na empresa Souza Cruz

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz UNIMED?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz UNIMED?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz UNIMED?

– Jovem Aprendiz UNIMED Quais os Critérios de Seleção?

– Jovem Aprendiz UNIMED Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz UNIMED!

Já conhece o Jovem Aprendiz UNIMED? Então não perca mais tempo e veja como fazer a sua inscrição Jovem Aprendiz UNIMED 2019. Saiba quais são as vagas na sua cidade, pré-requisitos, benefícios e muito mais, confira!

A UNIMED é a maior cooperativa de saúde de nosso país, oferecendo cobertura para a grande maioria dos hospitais, clínicas, médicos e tipos de tratamento e consultas.

São centenas de planos dedicados para você e sua família com o intuito de garantir que o brasileiro tenha acesso a todos os tipos de serviços que merece sem precisar gastar muito.

jovem aprendiz unimed 2019

Já imaginou ser funcionário de uma de suas unidades espalhadas por todo o país? Isso é possível através do Jovem Aprendiz UNIMED 2019. Veja como participar a seguir.

Benefícios Jovem Aprendiz UNIMED 2019

Como você já deve ter ouvido falar, o Jovem Aprendiz 2019 é um programa que consiste na seleção de jovens estudantes para a realização de um estágio em uma empresa e de um curso profissionalizante ao mesmo tempo.

Com isso o governo federal almeja contribuir para o desemprego e aumentar as oportunidades de jovens que nunca tiveram a oportunidade de trabalhar.

Aqueles que são selecionados pelas empresas recebem diversos benefícios todos os meses, como:

  • Salário mínimo de acordo com o mercado de trabalho
  • FGTS
  • Férias remuneradas
  • 13º salário
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Auxílio creche e babá
  • Folga no dia do aniversário
  • Assistência médica e odontológica
  • Previdência privada
  • Complemento de auxílio-doença
  • Carteira de trabalho assinada e muito mais.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz UNIMED 2019

Para poder participar do processo seletivo e ser qualificado para jovem aprendiz, o interessado deve cumprir algumas exigências que são impostas pelo governo federal através da lei do programa. Além de seguir as exigências da lei, cada empresa pode acrescentar algum requisito de acordo com suas próprias regras e parâmetros.

De modo geral, para participar, o interessado deve ter entre 16 e 22 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio em escola pública, e a família não deve possuir uma renda muito alta. Sem falar na necessidade de residir em um município que possua uma unidade da UNIMED.

Vagas Jovem Aprendiz UNIMED 2019

A UNIMED ofereceu suas últimas vagas para Jovem Aprendiz em 2017 e o processo seletivo selecionou jovens que trabalham na empresa até hoje. Entretanto, como já faz um bom tempo, há uma enorme expectativa de que as vagas sejam abertas novamente em breve.

jovem aprendiz unimed

Elas serão distribuídas para todo o país, na maioria dos municípios que contam com uma unidade da cooperativa. É possível acompanhar o lançamento de oportunidades no site da unidade de sua região ou da entidade organizadora do processo seletivo.

Inscrições Jovem Aprendiz UNIMED 2019

As inscrições podem ser feitas através do site da UNIMED (https://unimedcdt.elancers.net/frames/unimed/programa_jovem_aprendiz.html)

No último processo seletivo os candidatos tiveram que imprimir a ficha de inscrição no site, preenche-la e anexar a ela os seus documentos pessoais e documentos que comprovem a escolaridade e a renda familiar.

A ficha juntamente com os documentos devia ser entregue pelos candidatos em uma central de atendimento.

Todos os inscritos passam por três etapas de seleção: uma prova de Português e Matemática, depois uma dinâmica de grupo e por último uma entrevista individual. Boa Sorte!

ATUALIZADO – 17/04/2018 (infográfico).

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 9

Jovem Aprendiz UNIMED 2019

Reply