Jovem Aprendiz SENAI 2019

Chegou sua Hora de ser um Jovem Aprendiz SENAI as vagas e cursos mais disputados por todos os Jovens do Brasil são as vagas do SENAI.

Veja como participar e cadastrar o seu currículo para participar do programa jovem aprendiz SENAI. Candidate-se gratuitamente

Jovem Aprendiz SENAI. Inscrições Abertas! 287 Vagas em Todo o Brasil. 14 a 21 anos. Sem Experiência. CORRA E INSCREVA-SE!

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz SENAI?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz SENAI?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz SENAI?

– SENAI Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?

– SENAI Jovem Aprendiz Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz SENAI!

Jovem Aprendiz Senai

Para você que quer uma oportunidade no mercado de trabalho e é a primeira vez que vai trabalhar, o Jovem Aprendiz SENAI 2019 é o programa certo, pois ele oferece inúmeras oportunidades para quem se interessa.

Você sabia que o SENAI é a maior escola de ensino técnico profissionalizante do país? Isso mesmo o SENAI oferece aos estudantes cursos de profissionalização capacitando jovens para o mercado de trabalho e com a oferta de empregos em parceria com as indústrias dos estados.

Quer saber mais? continue lendo o artigo.

Benefícios Jovem Aprendiz SENAI 2019

O Jovem Aprendiz Senai oferece inúmeros benefícios aos estudantes que conseguem uma oportunidade. Entre os benefícios destacamos os seguintes:

– Remuneração salarial no valor de um salário-mínimo nacional;

– Férias remuneradas;

– Vale-refeição;

– Vale-transporte;

– Curso de capacitação profissional;

– Recolhimento do FGTS;

– Recolhimento do INSS.

Vale lembrar que os benefícios descritos acima podem sofrer alterações de acordo com a política de cada empresa correspondente. O salário que o Jovem Aprendiz irá receber um salário de acordo com o contrato que tiver o regime CLT.

jovem aprendiz senai 2019

Pré-requisitos Jovem Aprendiz SENAI 2019

Como em todo emprego o Jovem Aprendiz também deverá atender aos pré-requisitos que a empresa exige, porém existem os que são de praxe que devem ser obedecidos pela CLT, são eles:

– Ter idade entre 14 e 24 anos incompletos;

– Ter renda familiar de até 1 salário mínimo vigente, por pessoa;

– Ter vontade e garra para crescer dentro da empresa;

– Cursar, no mínimo, a primeira série do Ensino Médio ou ter concluído os estudos. Nesse caso, o candidato não poderá estar matriculado em uma instituição de Ensino Superior;

– Ter estudado em escola pública.

O programa foi desenvolvido para beneficiar jovens em condições de vulnerabilidade social, mas isso não significa que jovens que tenham frequentado escolas particulares não possam se inscrever no programa Jovem Aprendiz SENAI 2019. Os candidatos carentes terão prioridade no programa.

Vagas Jovem Aprendiz SENAI 2019

Para o ano de 2019 ainda não estão disponíveis as vagas para o programa Jovem Aprendiz SENAI, mas, assim que forem divulgadas nós estaremos anunciando para você, que se interessa por uma oportunidade na sua carreira profissional, possa se inscrever.

É importante que os jovens interessados nas vagas entrem em contato com as empresas que fazem parte do programa e deixar seu currículo. Para ficar atento e fazer a sua inscrição, acesse o site www.portaldaindustria.com.br, pois nele você vai saber quando as inscrições estarão abertas. Boa Sorte!

Inscrições Jovem Aprendiz SENAI 2019

As vagas para o Jovem Aprendiz SENAI 2019 estão abertas apenas para as empresas que estão em busca de instituições de ensino profissionalizantes. Para poder fazer parte do programa, as empresas deverão procurar o SENAI de sua região para pedir a sua inclusão no programa.

O Jovem Aprendiz SENAI oferece inúmeros cursos de capacitação profissional, pois esses jovens irão se destacar no mercado de trabalho através do conhecimento adquirido no programa.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego, por isso não deixe que essa oportunidade passe. Fique atento e faça sua inscrição.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.3
Total de Votos: 10

Jovem Aprendiz SENAI 2019

Reply