Jovem Aprendiz SBT 2019

Vontade de iniciar sua carreira profissional sem precisar largar os estudos? Saiba como isso é possível por meio do programa Jovem Aprendiz SBT.

Trabalhe como Jovem Aprendiz SBT.
Conheça agora mesmo como participar do Jovem Aprendiz SBT. Veja Vagas, Requisitos, e como se inscrever no Jovem Aprendiz SBT.

Tudo que você precisa para participar das Inscrições Jovem Aprendiz SBT e garantir uma das vagas do Jovem Aprendiz mais procuradas. Confira agora!

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz SBT?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz SBT?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz SBT?

– SBT Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?

– SBT Jovem Aprendiz Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz SBT!

Quer ser um Jovem Aprendiz SBT? As inscrições já estão abertas! Não perca mais tempo, confira as vagas disponíveis na sua cidade e faça a sua inscrição agora mesmo! São diversas vagas disponíveis em todo Brasil, confira!

A qualificação profissional é algo almejado por milhares de pessoas, mas consegui-la não é tão fácil. Às vezes os cursos são pagos e não estão ao alcance de toda a população, dificultando a obtenção do conhecimento necessário para agradar o mercado de trabalho.

Para evitar situações como essa e favorecer a inclusão de jovens no mercado, foi criado o programa Jovem Aprendiz.

O SBT, uma das maiores empresas de entretenimento do país, seleciona todos os anos diversos jovens estudantes para trabalhar durante um ano e participar de um curso profissionalizante. Veja a seguir como você pode ser selecionado e se tornar um Jovem Aprendiz SBT 2019.

jovem aprendiz sbt 2019

Benefícios Jovem Aprendiz SBT 2019

O SBT é uma empresa recheada de funcionários por toda a parte e de diferentes áreas de conhecimento. Segundo a lei do Jovem Aprendiz, empresas como essa devem possuir um grande número de jovens aprendizes contratados.

Além da sede do SBT, há algumas filiais localizadas nas principais regiões metropolitanas de nosso país, aumentando assim as oportunidades.

Quem se torna um Jovem Aprendiz SBT 2019 poderá receber os mesmos benefícios trabalhistas que os demais funcionários, como: salário mínimo que varia de acordo com o mercado de trabalho, FGTS, férias remuneradas, 13º salário, auxílio-alimentação, vale-transporte, carteira assinada, entre outros benefícios.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz SBT 2019

Para se tornar um Jovem Aprendiz SBT e receber os benefícios acima, além de ter a oportunidade de ser efetivado no SBT e realizar um curso profissionalizante em uma instituição parceira, você precisará preencher alguns requisitos que são impostos pela lei do programa.

Por exemplo, é preciso ter entre 16 e 21 anos, além de estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, sempre tendo boas notas.

O interessado também deve residir próximo ao SBT, nunca ter trabalhado anteriormente e ter disponibilidade para cumprir a carga horária de até 6 horas. Candidatos de baixa renda possuem prioridade na seleção, mas esse requisito não é obrigatório.

Vagas Jovem Aprendiz SBT 2019

Geralmente as oportunidades de Jovem Aprendiz oferecidas pela empresa designam estudantes para atuar em áreas como Operador de Câmera, Assistente Administrativo, Auxiliar Técnico em Logística e Web Designer.

Após efetuar a inscrição, os interessados passam por uma dinâmica de grupo, além de provas presenciais. Isso faz com que a empresa conheça seus futuros funcionários e possa selecionar com consciência os melhores.

jovem aprendiz sbt

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2019

O SBT disponibiliza as suas vagas por meio do site VAGAS, nacionalmente conhecido por disponibilizar oportunidades de todas as empresas brasileiras, desde pequenas às grandes. Acessando o site do VAGAS (www.vagas.com.br/sbt) você deve fazer o seu cadastro, criar um login e cadastrar uma senha.

Você poderá criar o seu próprio currículo, inserindo uma foto e digitando seus dados pessoais, de escolaridade e de contato. Certifique-se de colocar dados verdadeiros e sempre mantenha-os atualizados para que a empresa possa entrar em contato.

É possível pesquisar pelo nome da empresa, conferir todas as vagas disponíveis e se candidatar para a desejada ou somente esperar até que a empresa lhe contate.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.43
Total de Votos: 7

Jovem Aprendiz SBT 2019

Reply