Jovem Aprendiz Philip Morris 2019

Inscrições abertas a Philip Morris, uma das maiores empresas de tabaco do mundo, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz Philip Morris.

O processo seletivo do Jovem Aprendiz Philip Morris tem várias etapas. Em primeiro lugar, os estudantes devem se candidatar no site da empresa (LINK ABAIXO), depois é necessário passar pelos testes aplicados online.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz Philip Morris?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz Philip Morris?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz Philip Morris?

– Philip Morris Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?

– Philip Morris Jovem Aprendiz Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz Philip Morris!

 

Quer ser um Jovem Aprendiz Philip Morris 2019 e trabalhar nesta grande empresa multinacional? Veja a seguir as nossas dicas, veja as vagas na sua cidade e confira o nosso passo a passo de como fazer a sua inscrição, confira!

Trabalhar como Jovem Aprendiz Philip Morris pode te garantir diversas oportunidades. Você terá um salário e outros benefícios como demais funcionários, sem falar que irá adquirir experiência profissional e criar amizades que podem te beneficiar no futuro.

Tudo isso faz com que cada vez mais jovens se inscrevam no programa de várias empresas, como a Philip Morris.

Você pode se tornar um Jovem Aprendiz Philip Morris 2019, basta seguir as regras e descobrir como participar. Veja tudo isso a seguir.

jovem aprendiz philip morris 2019

Benefícios Jovem Aprendiz Philip Morris 2019

Os jovens aprendizes são tratados de igual para igual dentro da empresa, pois não há distinção. Sendo assim, recebem os mesmos benefícios que os demais funcionários, sendo todos os benefícios garantidos por lei.

O jovem recebe um salário que varia de acordo com o mercado de trabalho da região e também da sua carga horária, juntamente com vale-transporte e auxílio-alimentação. Sem falar nas férias remuneradas, no 13º salário e no FGTS.

Para completar o indivíduo irá realizar um curso profissionalizante em uma instituição de ensino parceira da Philip Morris, que o ajudará a obter conhecimento necessário para exercer suas funções, além de contribuir para o seu currículo.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Philip Morris 2019

Se tornar um jovem aprendiz e garantir todos os benefícios mencionados acima não é nada fácil. A lei do programa, assim como garante os benefícios, também impõe requisitos que devem ser cumpridos por todos aqueles interessados em se inscrever.

Para trabalhar na Philip Morris como jovem aprendiz é preciso ter entre 18 e 24 anos, nunca deve ter trabalhado anteriormente e o ensino médio em andamento ou já concluído.

Sem falar que o candidato precisa ter disponibilidade para cumprir a carga horária e residir em uma das cidades que possui atuação da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Philip Morris 2019

As vagas do Jovem Aprendiz Philip Morris infelizmente não são para todo o país. A empresa possui um escritório em Curitiba e unidades de produção localizadas em Santa Cruz do Sul, portanto as oportunidades são somente para essas duas regiões, sendo de grande importância que os interessados residam em um dos municípios.

O jovem deverá cumprir uma carga horária de 400 horas de estágio e 400 horas de curso profissionalizante, sendo que as aulas ocorrem de segunda à sexta. O curso realizado é o de Assistente Administrativo e garante um diploma com validade em todo o território nacional.

jovem aprendiz philip morris

Inscrições Jovem Aprendiz Philip Morris 2019

As inscrições Jovem Aprendiz Philip Morris acontecem pelo site www.pmi.com/careers/explore-our-job-opportunities?location=brazil. Basta selecionar o país “Brazil” na opção, que todas as vagas de Jovem Aprendiz Philip Morris no Brasil irão aparecer.

Os candidatos devem ficar de olho, pois as inscrições abrem em determinadas épocas do ano e duram por um prazo curto. Geralmente as inscrições são abertas no final do ano, com os testes para seleção sendo realizados no último mês.

É preciso preencher o formulário quando ele estiver disponível, assim como comparecer nos testes de seleção. Todos os dados devem ser verdadeiros e estarem atualizados para facilitar o contato da empresa com o jovem, de modo contrário este perderá a oportunidade.

O site está em inglês, portanto é preciso ter um pouco de conhecimento.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 9

Jovem Aprendiz Philip Morris 2019

Reply