Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019

Veja como você pode fazer o cadastro para participar do programa Jovem Aprendiz LOJAS AMERICANAS. Vagas para todo o Brasil. Faça sua inscrição hoje mesmo.

A oportunidade de trabalhar nas LOJAS AMERICANAS está em suas mãos. Saiba como conseguir uma vaga no Programa Jovem Aprendiz LOJAS AMERICANAS.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz LOJAS AMERICANAS?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz LOJAS AMERICANAS?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz LOJAS AMERICANAS?

– LOJAS AMERICANAS Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?

– LOJAS AMERICANAS Jovem Aprendiz Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz LOJAS AMERICANAS!

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019, esta é a sua chance de começar a sua carreira profissional em uma grande empresa! Veja a seguir como fazer a sua inscrição no Jovem Aprendiz Americanas 2019 e comece uma carreira de futuro nas Americanas. Faça como outros jovens, faça sua inscrição agora mesmo!

As Lojas Americanas são uma das principais do ramo de varejo de nosso país, estando presente em grande parte de nossos municípios, sem falar em sua presença online que engloba produtos de várias marcas podendo ser encontrados em um único lugar.

Trabalhar na Americanas é o sonho de milhares de pessoas e essa pode ser a sua chance, caso você seja jovem e nunca tenha trabalhado.

jovem aprendiz lojas americanas 2019

A Americanas é uma grande parceira do Jovem Aprendiz e oferece todos os anos várias oportunidades na área espalhadas por todo o país. Segundo a lei do programa, até 15% do quadro de funcionários de uma empresa deve ser composto por jovens aprendizes, por isso há centenas de chances esperando por você.

Benefícios Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019

A lei do Jovem Aprendiz garante a todos os contratados uma série de benefícios trabalhistas que também são pagos aos demais funcionários de cada empresa parceira. A empresa parceira, nesse caso a Americanas, ainda poderá pagar outros benefícios aos seus jovens contratados, desde que também ofereça-os aos seus funcionários.

Todos os jovens aprendizes têm direito a: um salário mínimo de acordo com as horas trabalhadas, férias remuneradas, 13º salário, vale-refeição, vale-transporte, FGTS, carteira assinada.

Os jovens também participam de um curso profissionalizante em uma instituição de ensino parceira da Americanas; o curso é na área de atuação do jovem dentro da empresa e é realizado uma vez por semana.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019

O governo federal também impôs na lei do programa algumas regras e requisitos que devem ser cumpridas por todos os jovens interessados em participar, independentemente da empresa na qual desejam ingressar.

Sendo assim, para se tornar um Jovem Aprendiz Lojas Americanas, você deve:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Estar cursando o ensino fundamental/médio ou já ter concluído;
  • Ter disponibilidade para cumprir a carga horária da empresa (pode ser de 4 ou 6 horas diárias);
  • Residir próximo a uma unidade da Americanas;
  • Nunca ter tido nenhuma experiência profissional.

Vagas Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019

A Americanas disponibiliza vagas para todo o país, mas nem sem são ofertadas na mesma época. Às vezes há disponibilidade de vagas para determinada região do país, mas não para outra, por isso todos os interessados devem acompanhar pelo site para que assim possam se candidatar à vaga quando ela ficar disponível.

As oportunidades ainda são divididas entre as lojas físicas e a loja virtual.

jovem aprendiz lojas americanas

Inscrição Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019

As inscrições Jovem Aprendiz Americanas podem ser feitas diretamente no site VAGAS: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_lojasamericanas.html.

Nele os interessados podem se cadastrar, preencher as suas informações e criar um currículo; assim como pesquisar diversas empresas e conferir as vagas disponibilizadas pela Americanas.

Novas vagas são adicionadas no sistema frequentemente, por isso é importante acessar com regularidade. Os jovens podem se cadastrar para uma vaga, caso ela se encaixe em seus perfis, ou podem aguardar a empresa entrar em contato.

Para que isso aconteça, é preciso deixar o seu currículo registrado no sistema da empresa, e isso pode ser feito no link que passamos anteriormente.

ATUALIZADO – 17/04/2018 (infográfico).

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.77
Total de Votos: 13

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2019

Reply