Jovem Aprendiz JTI 2019

Já pensou em ser Jovem Aprendiz JTI e receber benefícios garantidos por lei, além de adquirir experiência profissional e pessoal? Saiba aqui tudo sobre o Jovem Aprendiz JTI

O Programa Aprendiz JTI é uma ótima oportunidade para os jovens ingressarem no mundo do trabalho e desenvolverem suas habilidades.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz JTI?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz JTI?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz JTI?

– JTI Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?

– JTI Jovem Aprendiz Qual o Salar

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz JTI.

Esta é a sua chance de ser um Jovem Aprendiz JTI! A empresa multinacional está a procura de jovens talentos para o seu programa de Jovem Aprendiz! Confira a seguir como ver as vagas na sua cidade e como fazer sua inscrição Jovem Aprendiz JTI 2019.

A JTI é uma das maiores empresas produtoras de tabaco do mundo inteiro, sendo responsável por três das cinco principais marcas de cigarro que são comercializadas no mundo.

Uma empresa de grande porte como essa não poderia deixar de ser parceira do Jovem Aprendiz, e por isso disponibiliza todos os anos algumas oportunidades em suas unidades espalhadas em algumas regiões.

Trabalhar na JTI irá lhe permitir obter conhecimento sobre vários assuntos, além de agregar valor ao seu currículo. Veja como se tornar um Jovem Aprendiz JTI a seguir.

Benefícios Jovem Aprendiz JTI 2019

Os aprendizes contratados recebem diversos benefícios que são garantidos pela lei do programa. Tais benefícios são trabalhistas e são pagos a todos os demais funcionários da empresa parceira do programa.

Com esses benefícios o jovem poderá ter o seu próprio salário, começar a arcar com suas próprias contas, além de contribuir para sua maturidade e crescimento.

Os benefícios que o Jovem Aprendiz JTI 2019 recebem são os seguintes: um salário de acordo com o mercado de trabalho, férias remuneradas, 13º salário, vale-transporte, auxílio-alimentação, FGTS, carteira assinada, além do curso profissionalizante que é realizado na instituição de ensino parceira da JTI

Pré-requisitos Jovem Aprendiz JTI 2019

Os pré-requisitos do Jovem Aprendiz JTI devem ser cumpridos por todos aqueles que desejam poder se inscrever para a oportunidade e concorrer. Esses requisitos são impostos pela lei, portanto devem ser seguidos por todas as empresas participantes.

Para se tornar um Jovem Aprendiz JTI 2019, é preciso: ter entre 14 e 24 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental/médio, não ter nenhuma experiência profissional, além de disponibilidade para cumprir a carga horária que pode ser de 4 ou 6 horas diárias. Além das horas no estágio, o jovem também terá que cumprir uma carga horária no curso profissionalizante.

Vagas Jovem Aprendiz JTI 2019

A JTI atua em algumas regiões brasileiras, mas suas vagas são ofertadas somente em unidades específicas. Em Santa Cruz do Sul há algumas unidades de compra e processamento, enquanto há um escritório em Porto Alegre. No Paraná, especificamente na cidade de São Mateus do Sul, há unidades de compra. O mesmo acontece em cidades como Pinhalzinho, Apiúna e Morro da Fumaça.

Sendo assim não são todos os jovens brasileiros que podem participar, somente aqueles que cumprem os requisitos e moram próximos a uma unidade.

Inscrições Jovem Aprendiz JTI 2019

As inscrições para Jovem Aprendiz JTI acontecem em determinadas épocas do ano, sendo preciso que todos os interessados acompanhem o site oficial da empresa, para que fiquem cientes de quando as vagas forem liberadas.

Portanto, quem deseja participar, deve acessar o site da JTI (https://jobs.jti.com/go/View-All-Jobs-BR/1301201/), preencher o seu cadastro e aguardar.

Caso isso não esteja disponível, será preciso esperar até as inscrições abrirem. Os candidatos passam por alguns testes e avaliações para que a empresa escolha os melhores.

É preciso comparecer em todas as etapas, conforme instruído, de modo contrário o jovem perde a oportunidade de ser selecionado pela empresa.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 12

Jovem Aprendiz JTI 2019

Reply