Jovem Aprendiz ITAÚ 2019

Trabalhe como Jovem Aprendiz ITAÚ. Mensalmente são contratados, em média 200 jovens para o programa, o que representa mais de 1700 novos aprendizes por ano.

Clique aqui e veja como fazer a inscrição no programa jovem aprendiz ITAÚ. Todos os anos são abertas vagas para várias cidades.

Em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho? Então conheça tudo sobre o programa Jovem Aprendiz ITAÚ e veja como participar.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz ITAÚ?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz ITAÚ?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz ITAÚ?

– ITAÚ Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?

– ITAÚ Jovem Aprendiz Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz ITAÚ!

Inscrições abertas para o Jovem Aprendiz Itaú 2019. Se o seu sonho é trabalhar em um banco, chegou a sua hora! Veja as vagas do Itaú na sua cidade e veja como fazer a sua inscrição Jovem Aprendiz Itaú, confira!

O banco Itaú é um dos maiores de nosso país, sendo o preferido de milhares de brasileiros que optam por qualidade no atendimento, opções de linhas de crédito e financiamentos mais viáveis. O banco possui unidades espalhadas por todas as regiões brasileiras e cada vez aumenta a sua atuação.

Para isso são necessários centenas de funcionários, grande parte deles sendo jovens.

O Itaú aposta nos jovens para inovar o mundo e por isso é um grande parceiro do Jovem Aprendiz, um programa que busca incluir esses estudantes no mercado de trabalho e possibilitar-lhes obter uma qualificação profissional gratuita. Saiba mais a seguir.

jovem aprendiz itaú

Benefícios Jovem Aprendiz Itaú 2019

Se tornar um Jovem Aprendiz Itaú já é um grande benefício, afinal você estará obtendo o seu primeiro emprego ao mesmo tempo em que realiza um curso profissionalizante gratuito.

Sem falar que estará fazendo amizades, obtendo experiência profissional e enriquecendo o seu currículo. Tudo isso será de grande ajuda para o pontapé de sua carreira.

Há também os benefícios trabalhistas garantidos por lei, como um salário mínimo, férias remuneradas, FGTS, 13º salário, vale-transporte, vale-alimentação e carteira assinada.

O contrato de aprendizado pode durar até dois anos e algumas empresas até oferecem oportunidade de efetivação para os jovens que se destacarem entre os demais.

Além de cumprir a carga horária da empresa, o jovem comparecerá uma vez por semana à aula do seu curso profissionalizante.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Itaú 2019

O processo seletivo de Jovem Aprendiz tende a ser extremamente concorrido, já que milhares de estudantes têm o sonho de conseguir o primeiro emprego e começar a pagar suas contas. Por isso, a melhor forma de garantir a sua participação, é preenchendo todos os requisitos exigidos pela lei do programa.

Para participar é preciso ter entre 16 e 22 anos, estar cursando o ensino médio ou já ter concluído, além de nunca ter tido nenhuma experiência profissional.

O jovem interessado também deve residir próximo a uma unidade do banco e ter disponibilidade para cumprir a carga horária na empresa e no curso profissionalizante.

Vagas Jovem Aprendiz Itaú 2019

A quantidade de vagas disponibilizadas pelo Itaú varia muito de uma unidade para outra.

O banco pode lançar apenas um processo seletivo anual com centenas de oportunidades de jovem aprendiz, assim como disponibilizar as vagas ao longo do ano, selecionando aos poucos.

De qualquer forma, os interessados devem sempre acompanhar o site da empresa para não perderem nenhuma informação.

jovem aprendiz itaú 2019

Inscrição Jovem Aprendiz Itaú 2019

As inscrições para Jovem Aprendiz Itaú são feitas a partir do site do banco: www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz. Os jovens devem ler com atenção todas as informações da página, depois clicar em “Envie Seu Currículo”.

O jovem será direcionado para uma página onde é possível encontrar todas as vagas disponibilizadas pela empresa. Será possível efetuar um cadastro, criar o seu currículo online, registrá-lo no sistema da empresa e aguardar até que surja uma vaga compatível.

Acessando regularmente o site é possível ver quando novas vagas forem adicionadas e assim poder se candidatar para a que desejar.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 10

Jovem Aprendiz ITAÚ 2019

Reply