Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019

O Programa JOVEM APRENDIZ COCA-COLA Fabricante líder de mercado, a Coca-Cola Brasil também participa do programa Jovem Aprendiz. Inscrições abertas para o Jovem aprendiz na Coca-Cola!

Se você tem entre 14 e 24 anos pode participar do programa JOVEM APRENDIZ COCA-COLA. O salário médio para Jovem Aprendiz é de R$ 763/mensal na empresa Coca Cola Femsa

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição JOVEM APRENDIZ COCA-COLA?

– Como funciona o Programa JOVEM APRENDIZ COCA-COLA?

– Quais os Benefícios Oferecidos JOVEM APRENDIZ COCA-COLA?

– JOVEM APRENDIZ COCA-COLA Quais os Critérios de Seleção?

– JOVEM APRENDIZ COCA-COLA Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para JOVEM APRENDIZ COCA-COLA!

Quer ser um Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019? Esta pode ser a sua chance! Todos os anos a Coca-Cola abre milhares de vagas de Jovem Aprendiz em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil. Confira a seguir como fazer sua inscrição no Jovem Aprendiz Coca-Cola.

Se tornar funcionário de uma empresa como o Jovem Aprendiz garante que o indivíduo receba uma ótima qualificação profissional, além de ter a possibilidade do jovem ser efetivado e seu conhecimento contribuir para suas próximas vagas de emprego.

A Coca-Cola é uma empresa multinacional que possui unidades em várias regiões e por isso oferece um grande número de oportunidades.

Veja a seguir como se tornar um Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019.

jovem aprendiz coca-cola

Benefícios Jovem Aprendiz Coca-Cola

A Coca-Cola paga centenas de benefícios aos seus jovens aprendizes, os mesmos que são pagos a todos os seus funcionários e aos demais jovens contratados por outras empresas. Esses benefícios incluem um salário, que irá permitir que o jovem pague suas contas e obtenha mais responsabilidade, além de outros.

Os benefícios do Jovem Aprendiz são garantidos por lei e devem ser pagos por todas as empresas. Além do salário, os benefícios são os seguintes:

  • Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte
  • Carteira assinada
  • FGTS
  • 13º salário
  • Férias remuneradas
  • Cursos profissionalizantes
  • Seguro de vida
  • entre muitos outros benefícios

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Coca-Cola

Para poder se tornar um Jovem Aprendiz Coca-Cola o interessado deverá conhecer as regras da empresa, além de cumprir os requisitos impostos pela lei do programa. Os jovens que cumprem esses requisitos estão aptos a participar e concorrer pela vaga.

Para poder participar é preciso ter entre 16 e 23 anos, além de estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, e nunca ter tido uma experiência profissional.

Os jovens também deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de até 6 horas por dia, dividida entre o estágio e o curso profissionalizante que é realizado na instituição de ensino parceira.

[adsgrande]

Vagas Jovem Aprendiz Coca-Cola

A Coca-Cola está presente em várias regiões brasileiras, o que aumenta o número de vagas de jovem aprendiz. Como é uma empresa de âmbito internacional, há grande chance de efetivação e o jovem ainda poderá ir trabalhar no exterior, desde que se destaque entre os demais contratados.

As unidades tendem a contratar de dois a cinco inscritos, mas isso varia muito e pode ser menos ou mais inscritos. Todos os candidatos passam por etapas de seleção que envolvam dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, para que a empresa possa escolher somente os melhores.

jovem aprendiz coca-cola 2019

Inscrição Jovem Aprendiz Coca-Cola

Todo o processo seletivo do Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019 acontece pela internet.

Os interessados devem acessar o site www.linkedin.com/company/the-coca-cola-company, www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco ou www.cocacolabrasil.com.br/forms/faca-sua-pre-inscricao-no-coletivo para fazer a inscrição do Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019.

Por lá podem conferir as vagas disponíveis, efetuarem um cadastro e se candidatarem para as oportunidades desejadas.

Nesse site novas vagas do Jovem Aprendiz Coca-Cola podem ser adicionadas, por isso cabe ao jovem interessado acompanhar a disponibilidade de oportunidades da empresa e se candidatar sempre que desejar.

Além disso, é importante manter as informações e os dados de contato do currículo atualizados, para que a empresa possa entrar em contato.

Não há uma época específica para a abertura das inscrições, pode acontecer ao longo do ano ou em um determinado período, mais um motivo para todos os interessados ficarem de olho.

Não são aceitos currículos nas unidades da Coca-Cola, apenas online. Siga as regras e se torne um jovem aprendiz Coca-Cola.

ATUALIZADO – 17/04/2018 (infográfico).

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 12

Jovem Aprendiz Coca-Cola 2019

Reply