Jovem Aprendiz Burger King 2019

Você é menor e está em busca do primeiro emprego? Conheça o programa Jovem Aprendiz BURGER KING. Vagas para trabalhar na rede de restaurante.

Veja como você pode fazer o cadastro para participar do programa Jovem Aprendiz BURGER KING.

O Jovem Aprendiz BURGER KING é uma ótima alternativa para os jovens que buscam pela primeira oportunidade no mercado de trabalho. CORRA E INSCREVA-SE!

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Como Fazer a Inscrição Jovem Aprendiz BURGER KING?

– Como funciona o Programa Jovem Aprendiz BURGER KING?

– Quais os Benefícios Oferecidos Jovem Aprendiz BURGER KING?

– BURGER KING Jovem Aprendiz Quais os Critérios de Seleção?

– BURGER KING Jovem Aprendiz Qual o Salario?

→ Pare AGORA! O que Você Precisa?

→ O Momento é Esse! Comece Escolhendo Uma Alternativa Abaixo Saiba mais sobre as Vagas para Jovem Aprendiz BURGER KING!

Seja o próximo Jovem Aprendiz Burger King 2019! Confira neste artigo as vagas do Burger King na sua cidade e como fazer a sua inscrição Jovem Aprendiz Burger King. Veja as nossas dicas e comece sua carreira profissional nesta grande empresa.

O Burger King é uma das maiores redes de fast food do nosso país, possuindo unidades em todos os estados. A rede possui centenas de funcionários e grande parte deles são os Jovens Aprendizes contratados para desempenhar funções administrativas que fazem cada unidade andar para frente.

Além disso, a rede de fast food é internacional, possuindo unidades por todo o mundo. Já pensou conseguir se efetivar e crescer dentro de uma empresa como essa?

jovem aprendiz burger king

Tudo começa com você sendo um Jovem Aprendiz Burger King. Veja a seguir como isso é possível.

Benefícios do Jovem Aprendiz Burger King

O Jovem Aprendiz Burger King garante que todos os contratados tenham uma ótima experiência, consigam fazer amigos e lidar com o seu próprio dinheiro.

Os jovens contratados recebem os mesmos direitos trabalhistas que seus colegas de trabalho, o que promove a igualdade. Todos esses benefícios são garantidos pela lei do Jovem Aprendiz, sem falar que a empresa pode oferecer benefícios extras se assim desejar.

No caso do Burger King, os jovens aprendizes recebem os seguintes benefícios:

  • Salário de acordo com o mercado de trabalho
  • Carteira assinada
  • 13º salário
  • FGTS
  • Vale-transporte
  • Auxílio-alimentação
  • Assistência médica e odontológica

Uma vez por semana o jovem comparece no curso profissionalizante que é administrado em uma instituição de ensino parceira da empresa.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Burger King

Quem deseja se tornar um Jovem Aprendiz Burger King precisa preencher alguns pré-requisitos impostos pela lei da iniciativa.

Tais requisitos têm como intuito fazer com que somente jovens realmente necessitados possam ser selecionados para as vagas. Por isso, para se tornar um Jovem Aprendiz Burger King, você deve:

  • Ter entre 14 e 21 anos
  • Estar cursando o ensino fundamental/médio ou já ter concluído
  • Tempo para cumprir a carga horária de 6 horas por dia
  • Residir em uma cidade que possua uma unidade do Burger King
  • Preferencialmente estar em vulnerabilidade socioeconômica

Vagas Jovem Aprendiz Burger King

O Burger King não divulga a quantidade de vagas que oferece em cada uma de suas unidades, mas sabe-se que quanto maior o número de funcionários, mais jovens aprendizes a unidade deve possuir. Em média são contratados de 2 a 5 jovens aprendizes, mas esse número pode ser bem maior, por isso sempre fique atento.

jovem aprendiz burger king 2019

Inscrições Jovem Aprendiz Burger King 2019

Se você ficou interessado e deseja participar? Para fazer a sua inscrição Jovem Aprendiz Burger King deve acessar o site www.burgerking.com.br/carreira e ler todas as informações da página.

Logo depois deverá clicar na opção correspondente ao cadastro de currículo. Você será redirecionado para o site VAGAS, onde deverá clicar em “Deixe seu Currículo”.

Crie um login e uma senha, depois preencha todas suas informações pessoais e de escolaridade, assim como dados de contato.

Quando terminar o seu currículo estará cadastrado no sistema da rede e assim que houver uma vaga compatível, eles entrarão em contato.

Também há a opção do próprio jovem conferir as vagas disponíveis e se candidatar para a desejada. Todo mês novas vagas são adicionadas no sistema, por isso é importante acessar com regularidade.

ATUALIZAÇÃO – 17/04/2018 (infográfico).

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 11

Jovem Aprendiz Burger King 2019

Reply